quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais uma renuncia de Mangueira


O vereado Alfredo Mangueira(PMDB), que  segundo inormações foi uns dos mentores da reforma do secretariados da administração do  prefeito João Henrique (PMDB).
Acaba desistir  do cargo de secretario da casa civil menos de 24 hora do anuncio,após reunião com o comando do PMDB, que não gostou da atitude do vereador na articulação da reforma,veja a carta.


Senhor Prefeito


Tenho a elevada honra de dirigir-me a Vossa Excelência, a fim de comunicar a minha não aceitação ao cargo de chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, com que fui honrado por vossa nomeação.
Tomo essa decisão por entender que, a inexistência de autonomia para o Titular do Cargo, impede o exercício serio, pleno, transparente e competente, marcas que tem pautado os meus quase 30 anos de vida pública.
Ao agradecer, formulo votos de sucesso, cuidado e atenção na condução das atividades do nosso Executivo Municipal.





Atenciosamente,



ALFREDO MANGUEIRA









Nenhum comentário:

Postar um comentário