O presente não poderia ser outro nos 25 anos do estádio Barradao santuário rubro-negro. E os jogadores do Vitoria tratou logo, de presentear o torcedor que lotou o estádio Manoel Barradas, na tarde deste sábado (12).
Jogando com a obrigação de vence, já que Sport venceu o time da Americana sexta feira (11), por 4 a 0 ,sabendo disso o Leão foi pra cima do time do Criciúma e no primeiro tempo abriu o placar com Fabio Santo levando a torcida rubro- negra a loucura.
Mas a emoção foi reservada mesmo para o segundo tempo quando o time catarinense, que também precisava vence para se manter na disputa por uma vaga na Serie A do campeonato brasileiro de 2012, começou a ataca o time do Vitoria, e em um cruzamento Zé Carlos empatou o jogo deixando tudo igual e tanto o Vitoria como Criciúma longe da Serie A.
Quando Giovane cobrado falta sofrida pelo lateral Leo, que provocou a expulsão do artilheiro Zé Carlos, botou o Leão de novo na disputa para deliro da massa rubro-negro, com o segundo gol e um a mais o Leão foi pra cima e no contra ataque Fernandinho sofreu falta dentro da área cometida pelo zagueiro Vitor, e o juiz marcou pênalti expulsando o jogador.
Neto Baiano cobrou e marcando o terceiro gol, final Vitoria 3x1 Criciúma. O Vitoria é o 5 colocado com 57 pontos segue na busca por uma vaga na serie a de 2012,já Criciúma permanecer na décima posição com 51 pontos,sem nenhuma condição de subir para Serie A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário