domingo, 26 de julho de 2015

Baleiros terá novos coletes de acesso aos ônibus de Salbador


Foto divulgação
Baleiros de Salvador se reuniram no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (24), para discutir avanços para a categoria. Entre os pontos debatidos, a necessidade de os trabalhadores se organizarem cada vez mais no acesso aos ônibus da capital baiana e de a associação representativa dos profissionais tenha uma sede.
O presidente da União dos Baleiros da Bahia (Unibal), Gilson Ribeiro dos Santos, anunciou que os trabalhadores cadastrados receberão os coletes e crachás que permitem acesso nos coletivos da capital no dia 3 de agosto.
“A partir da entrega dos uniformes, os ônibus só deverão permitir a entrada dos baleiros com os novos coletes e crachás. Enviaremos um ofício à Secretaria Municipal de Mobilidade e à Transalvador para que nos ajude nesse sentido”, declarou Gilson Ribeiro.
Ainda segundo o presidente da Unibal, os baleiros que não estão com a situação cadastral regularizada, após a entrega do colete, no dia 3 de agosto, terão mais uma chance de resolver as pendências para circular livremente nos ônibus de Salvador.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário