sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Wagner pede mais 4 anos ao povo para ampliar as mudanças na Bahia

foto Malu Dias
O governador e candidato a reeleição Jaques Wagner pediu à multidão que se concentrou, nesta noite, na Praça Castro Alves mais quatro anos de governo para acelerar as mudanças e fazer com que o estado colha frutos ainda maiores das ações implantadas no primeiro mandato, que diminuíram as desigualdades sociais no estado e que estão em sincronia com o projeto político do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff.
Muito aplaudido, Wagner classificou Lula como seu professor de política e declarou que o presidente da República ensinou a todos que governar é cuidar do povo brasileiro. Ele conclamou a militância a trabalhar cada vez mais para que a chapa majoritária da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" seja eleita nas eleições do dia 3 de outubro.
O governador afirmou ainda que não conhece ninguém mais preparado para assumir a presidência da república do que Dilma: "Ela provou no ministério a sua competência e sua lealdade com o projeto político do governo Lula". Ao dizer isso o governador deu dois sonoros beijos na candidata e foi muito aplaudido pelo público presente que cantou o refrão "olé olá, Lula, Dilma"!
Ao concluir, Wagner citou Castro Alves, que dá nome à praça, falando da luta em defesa dos escravos para dizer que Lula "é descendente do poeta, porque libertou o povo brasileiro com a construção recorde de casas populares e criou 14 milhões de empregos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário