A jovem assassinada na tarde desta sexta-feira (5) na Baixa do Fiscal, em Salvador, era namorada de um traficante, e a polícia acredita que o crime tenha sido uma retaliação ordenada por outro traficante da região.
Fabiane Gonçalves da Silva, 18 anos, foi morta a tiros quando passava por baixo do Viaduto dos Motoristas. De acordo com a 3ª Delegacia (Bonfim), pelo menos quatro testemunhas identificaram o atirador como sendo um traficante da região. A polícia preferiu não divulgar o nome do suspeito. O namorado da vítima, que está preso, quando solto teria participado da execução de um traficante ligado ao grupo que ordenou a morte de Fabiane.
Uma tia de Fabiane, que prestou depoimento na 3ª CP, disse que a sobrinha estava grávida de dois meses, o que ainda será confirmado pela perícia. A jovem não tinha emprego fixo e ainda estudava. Segundo a polícia, ela não era usuária e sua única ligação com o tráfico era o namorado.
Assassinato
Fabiane chegou a ser socorrida ao Hospital São Jorge, conhecido como Pan de Roma, mas não resitiu e veio a óbito no local. Ainda não há informações sobre quando e onde será o enterro da jovem.
fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário