sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vigilantes e Ferroviários protestam por falta de pagamento de salários

Na manha dessa sexta (10) cerca de cem trabalhadores terceirizados e funcionário da CTS (Companhia de Transportes de Salvador).
Fizeram uma manifestação com negafone e faixa na porta do Palácio Thomé de Souza na praça municipal. O protesto é contra os atrasos de salários, valetransportes e alimentação do mês de novembro, dos funcionários da CTS em greve desde o inicio do mês. Como dos vigilantes da empresa MJR que prestadora de serviço de segurança a prefeitura de Salvador, nos trens do subúrbio ferroviário que cruzaram os braços na quinta (09).
Segundo Claudio Santo diretor do Sindicato dos Vigilantes nem a empresa e prefeitura deram previsão de quando os salários e beneficio iram ser efetivado na conta dos trabalhadores, acirrando ainda, mas os ânimos dos trabalhadores que permanecem com suas atividades paradas.
Santo ainda informou que alem da empresa MJR Segurança há, mas duas empresas de vigilantes dentro da administração municipal com os mesmos problemas são elas, Portal segurança nas áreas da educação, saúde e MF segurança nas creches. Na segunda (13) os trabalhadores desta empresas vão se reunir, em assembléia na sede do sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário