sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vigilantes pedem a saída do prefeito João Henrique (PMDB)

Com gritos de fora João, fora João, pague meu dinheiro e devolva meu emprego mais de 3000 vigilantes que prestavam serviço a prefeitura de Salvador, através da empresa de segurança Portal demitidos coletivamente na ultima terça feira (18).
Fizeram uma caminhada de protesto pelas ruas de Salvador na manha desta sexta (21). A caminhada que teve o inicio, após uma assembléia feita pela diretoria do Sindvigilantes na Rua do Gravata no bairro de Nazaré ,para informar sobre a reunião que teve com a prefeitura e o sindicato da categoria na noite de quinta feira (20).
Onde foi apresentada uma proposta de acordo feita pela prefeitura ao Sindicato visando resolver a questão da dispensa de 1.516 vigilantes e mais a licitação para contratação de 700 vigilantes imediatamente. Foi rejeitada pela categoria na assembléia de hoje, pois são cerca de 3.200 trabalhadores desempregados, e que ainda tentam receber a rescisão das protector e MF empresas que prestavam serviços a prefeitura, e também teve seus contratos recendidos pelos mesmos problemas da empresa portal. Os vigilantes encerram a manifestação na porta da prefeitura e seguiram para o sindicato, onde esperam o desfecho de uma reunião convocada pela prefeitura para tarde de hoje buscando resolver o impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário