sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PM que matou 'rival' do filho confessa crime

O PM Nelson Moraes, acusado de matar o 'rival' de seu filho em Plataforma, compareceu nesta quinta-feira (10), por volta das 13 horas, na 5ª Delegacia (Periperi), para prestar depoimento.
De acordo com o delegado titular, Antônio Carlos Magalhães Santos, Nelson foi acompanhado por seu advogado. Ele confessou o assassinato de Rodrigo Alves da Anunciação, de 19 anos, mas negou que tenha tido intenção de matar. Ele disse que apontou a arma para as pernas do jovem.
Nelson negou o envolvimento do filho no crime. A versão contradiz o depoimento de outras testemunhas que afirmam ter visto o adolescente de 17 anos dar uma facada na vítima.
Ainda segundo delegado, o PM afirmou que apresentaria o filho na delegacia na próxima terça-feira (15). "Ainda serão ouvidas outras testemunhas para que o inquérito seja completado. Não esquecendo do laudo, é claro, que é essencial para as investigações", disse o delegado.
O PM foi liberado e deve responder o crime em liberdade. O delegado titular revelou também que as investigações continuarão com o delegado Sotero sendo coordenado por ele.

Fonte: Correio



Nenhum comentário:

Postar um comentário