Chegou ao Hospital do Subúrbio (HS), na manhã de domingo (27), o equipamento que possibilitará a realização dos exames de ressonância magnética do HS e de outras unidades da rede estadual, num investimento de R$ 2 milhões.
Para o secretário da Saúde, Jorge Solla, o aparelho representa mais um importante passo na qualificação do atendimento realizado pelo SUS na Bahia e comprova a preocupação do Estado em ofertar o que existe de melhor para atender à população.
A previsão é que o equipamento já esteja atendendo à população na primeira quinzena deste mês.
Já estamos no final do mês de abril e o aparelho se realmente tem não funciona!!! Estou com um familiar internado necessitando com urgencia de realizar a RM e a espere de vaga em outras instituições de saúde publicas com o aparelho funcionando ou instituições privadas conveniadas com o SUS. É UM ABSURDO DIVULGAR QUE ESTA FUNCIONANDO UM SERVIÇO QUANDO NA VERDADE NEM SE SABE DE EXISTE ESSE APARELHO E PESSOAL DEVIDAMENTE CAPACITADO PARA REALIZAR TAL PROCEDIMENTO!! Seria mais sensato e prudente o Sec. de Saúde sair do conforto do seu gabinete e resolver de verdade a questão da saúde em Salvador porque esta uma verdadeira calamidade!!
ResponderExcluir