Foto Sergio Batista
Moradores de Mata São João 63 km de Salvador, fizeram uma manifestação na manha desta terça (03), na porta da Assembleia Legislativa da Bahia no Centro Administração da Bahia (CAB), pedido, mas segurança para o município.
Com cartaz e faixas os manifestantes pediam ao governador Jaques Wagner (PT),mas respeito e segurança devido a onda violencia que assola a cidade, o protesto que contou,mototaxista,comerciantes trabalhadores rurais e lideranças comunitárias de Mata .
Um carro de som que ficou parado na porta da ALBA pedido justiça chamou atenção de todos que visitavam a casa legislativa que participava de uma sessão. Depois de muito protesto os manifestantes formaram uma comissão e foram recebido pelo presidente da Assembleia Deputado Marcelo Nilo (PDT)
o brasil precisar disso se nós colocamos eles no poder então poder não reivindicar nossos direitos.
ResponderExcluirTodo cidadão precisa que seus direitos sejam respeitados,devemos reivindicar por eles, pois somos trabalhadores e pagamos nossos impostos.É lamentável que a cidade de Mata de São João esteja passando por esse descaso na área de segurança pública.A sociedade precisa de forma racional cobrar seus direitos com atitudes.
ResponderExcluirO Policiamento em Mata de São Joâo tem que rever seus conceitos sobre segurança, deixar de ser ilustrativa e partir de uma maneira mais efetiva contra a violencia que assola a cidade.
ResponderExcluirO Povo matense está carente de segurança, peço para que as autoridades competentes tomem providências necessárias e por fim a essa onda de violência que assola no Município de Mata de São João.
ResponderExcluirO Município de Mata de São João precisa urgentemente de segurança,para acabar com a violência na cidade.
ResponderExcluir