sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pinheiro nega ter participado da marcha da familia

O senador Walter Pinheiro (PT),disse entrevista ao programa acorda pra vida da radio tudo FM,aos jornalista Uziel Bueno e Evilazio Jr, na manha desta sexta (10).Que não participou da marcha da família contra a legalização da união civil gay e para pedir mudanças no projeto de lei complementar que prevê a criminalização da homofobia PL 122.
Pois não mistura política a mercantilizacão da fe,entre na vida política defendendo a liberdade de expressão,religiosa e qualquer tipo de intolerância seja qual for.Pinheiro disse que achou acertada a saída do ministro casa civil Antonio Palocci.
O senador ainda comentou a decisão do STF no casso Cesare Battisti dizendo que o Supremo Tribunal Federal tomou a decisão certa. Pois ele não jogou o passado por se tratar de um período em que a democracia não existia, exigindo varias formas de lutas, citado o exemplo da presidenta Dilma Rousseff. Sobre eleição de 2012. Pinheiro acha que tudo caminha para consolidação do nome do deputado federal Nelson Pelegrino, mas acha sensato o debate no partido sobre o nome aglutine, uma candidatura estratégica,e qual o projeto que vamos defende para cidade, alem do dialogo com os outros partidos é preciso construir o figurino,para esta dentro deste figurino,encerrado a entrevista ao som da musica com que roupa eu vou por samba que você mim convidou entoado pelos jornalista desafinados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário