sexta-feira, 10 de junho de 2011

Preso o autor do crime no ensaio do Olodum

Arisson Santos Sales, 24 anos, um dos autores do assassinato de Diogo Santos Silva, o “Pé de Bolo”, morto a tiros durante um ensaio da Banda Olodum, há cerca de um mês, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, foi preso na tarde de ontem (8), pela 34ª Delegacia (Portão), em Itinga, distrito de Lauro de Freitas, em companhia do traficante Wellington Santana Leal, 23 anos, e apontado como o elo do Primeiro Comando da Capital (PCC), na distribuição da cocaína na Bahia.
Ele se encontrava num imóvel localizado no lote II, da rua José Vicente, onde foram encontrados exemplares de jornais, noticiando o assassinato do traficante ‘Pé de Bolo’, conforme declarou o delegado Cláudio Meirelles, titular da 34ª DT.
“Autor confesso do crime, Arisson, além de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de calibre restrito, também será indiciado por homicídio qualificado”, ressaltou Meirelles, informando que a sua equipe intensificou as buscas a Wiliams Conceição dos Santos, que também teria participado do crime.
O homicida, juntamente com Wellington, além de Marcos Muniz, 32 anos, e Éber Fernando Souza, 27, todos capturados na mesma ação realizada pela Delegacia Territorial de Itinga, foram apresentados à imprensa, juntamente com o material apreendido com eles – dois quilos de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar droga, uma pistola 380, dois revólveres calibre 38, um deles com a numeração apagada, e dois veículos Vectra – na tarde de hoje (9), no edifício-sede da Polícia Civil. Os quatro serão encaminhados ao sistema prisional, na Mata Escura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário