terça-feira, 13 de setembro de 2011

Expulso do PT, Candidato no PV, rejeitado pelo PSOL Bassuma agora é PMDB



Expulso do PT, candidato derrotado ao governo do Estado pelo PV,e rejeitado pelo PSOL,O ex-deputado federal, Luiz Bassuma, ecídio entrar no partido comandado pelo irmãos Viera.Bassuma já entra anunciando que será candidato a vereador pelo PMDB em 2012. A entrada no novo partido acontecerá nos próximos dias, conforme revelou o próprio político ao site Bahia Notícias. “Esperei até o início deste mês e o PMDB foi o único partido de oposição ao governo do PT que me convidou. A minha compreensão é a de que não existe mais aspecto ideológico como diferencial em nenhum partido. O último foi o PT, mas, à exceção de partidos sectários como o PSol, hoje todos são iguais”, avaliou Bassuma. Apesar de ter demonstrado incompatibilidade de ideias com o postulante peemedebista ao Palácio de Ondina na última campanha, Bassuma diz que não haverá problemas com Geddel Vieira Lima em sua nova morada. “Sem problemas. Expliquei a Geddel e a Lúcio qual o ponto que nos une. Temos interesse que não haja uma hegemonia do PT no estado, que é ruim para a democracia, e esse trabalho começa pela capital. Serei candidato a vereador de Salvador. Vou voltar ao ciclo de 16 anos atrás quando ingressei na política. Mas eu, enquanto pessoa, não vou mudar. Elogiarei na hora de elogiar e farei críticas quando tiver que fazer. Serei como sempre fui a minha vida inteira”, avisou.

Informações BN



Nenhum comentário:

Postar um comentário