Em jogo emocionante com 08 gols o Vitoria derrotou o time do America(MG) por 5 a 3, na noite chuvas desta terça (06), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 35º roda do campeonato Brasileiro da segunda divisão. O Leão assume a vice liderança com 69 pontos dois a menos do primeiro colocado o Goiás que 71 pontos que empatou em 2 a 2 com time do Boa Esporte. O rubro negro começou o jogo sobre pressão do seu torcedor e com técnico novo no comando do time PC Gusmão. Logo de cara o time da toca perdeu a primeira oportunidade de abri placar com Uellitgon que cobrou pênalti sofrido por Wiliam e desperdiçou jogando para fora o que despertou a fúria da torcida nas arquibancadas que começou a vaiar. Parecia o velho filme, que vem sempre repetindo nos últimos jogos do Leão. Mas o time superou a pressão e dificuldades no jogo e Nino Paraíba fez o primeiro gol do Leão na partida.
O time do Vitoria foi pra cima do Coelho deixando espaço, e no contra atraque o time mineiro fez o gol de empate com o veterano Fabio de cabeça.O que deixou a torcida chateada nas arquibancadas vaiando e a reclamando do time.
No segundo tempo o técnico PC Gusmão sacou Uellitgon e botou Fernando Bob. O time começou armar as jogadas e ai Willie e recebeu lançamento dentro da área obrigando o goleiro Neneca derrubar atacante na área pênalti marcado pelo árbitro que dessa vez convertido pelo atacante William era o segundo gol do leão. E ai jovem Willie resolveu fazer a diferencia no jogo fazendo o terceiro e quatro gol do rubro negro fazendo a festa da torcida nas arquibancadas. O Coelho que perdia por 4 a 1 resolveu assusta no final do jogo e em dois lances marcou com Rodriguinho e Rodrigo Pimpão. Leoa dessa vez não decepcionou a torcida e de novo Nino Paraíba fez o quinto gol para alegria geral da torcida, final Vitoria 5x3 America (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário