sábado, 29 de dezembro de 2012

Hilton 50 fica sem gabinete


 Em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia, o vereador Hilton Coelho (PSOL),disse que foi informado de que ficou sem gabinete, na Câmara de Vereadores.
“É inacreditável que o único parlamentar que ficou sem gabinete tenha sido justamente um que não faz parte nem do bloco do governador e muito menos do prefeito eleito. É inadmissível que a administração municipal trate o patrimônio público como um bem pessoal que ela distribui da forma que deseja”, afirma o socialista.
Hilton Coelho questiona o método utilizado pela Casa. “Não houve a menor transparência. Um sorteio foi feito, se é que foi feito, em local não sabido, com a presença não sabemos de quem e dia indefinido. Isso é uma vergonha que repudiamos. Retirar de um vereador um espaço físico adequado para ele trabalhar significa retirar o direito de exercemos adequadamente o mandato popular que recebemos”.
O representante do PSOL está disposto a recorrer até mesmo à Justiça. "Enquanto não se encontrar uma solução despacharemos na rua como forma de protesto e para mostrar à opinião pública a discriminação que estamos sofrendo”, disse Hilton Coelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário