terça-feira, 9 de abril de 2013

Estação de transbordo vira depósito de lixo


É apertando o nariz para não sentir o mau cheiro que exala do canal da Rodoviária, que a recepcionista Andréia Batista, 32 anos, atravessa a passarela. “Às vezes fico tonta e enjoada por ter que respirar esse odor. Acho uma falta de respeito com o cidadão que precisa passar por aqui diariamente”, reclamou.
Assim como Andréia, outros usuários da estação têm que conviver com a degradação do local, cercado de lixo, ratos e baratas. A falta de manutenção, limpeza e conscientização da população são os principais causadores da sujeira.
Seja no canal ou na própria estação a situação é a mesma. Quem passa pela passarela que liga a Rodoviária ao Iguatemi, se surpreende com a quantidade de lixo dentro do canal. “Todo dia o montante cresce. Desse jeito isso aqui vai virar um lixão”, prevê uma comerciante. Caixas de papelão, garrafas, copos e sacos plásticos, são alguns dos resíduos encontrados. Além dos materiais descartados de forma inadequada, o matagal toma conta da região e alguns galhos já conseguem alcançar a passarela.Leia mais.http://www.tribunadabahia.com.br/2013/04/09/estacao-de-transbordo-deposito-de-lixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário