terça-feira, 23 de julho de 2013

O CLIMA FICOU TENSO NA CÂMARA DIZ MPL


O clima ficou tenso na câmara municipal de vereadores de Salvador,na Praça Municipal, segundo informações de integrantes do MPL divulgada pelo face, veja.
.Depois da reunião de Líderes da Bancada, os Vereadores vieram ao Plenário propor uma negociação conosco. Paulo Câmara afirmou que estavam em acordo para votar as demandas de MOBILIDADE URBANA, conforme vimos solicitando. E que garantiria uma Audiência Pública para o dia 09.08 com o prefeito ACM Neto Sumido da Silva, logo depois da Audiencia Pública na Assembleia Legislativa da Bahia que foi agendada hj, durante o PROTESTO NO CAB, pelo presidente Marcelo Nilo, para o dia 08.08. Entretanto, para que houvesse sessão e votação, deveríamos DESOCUPAR a Câmara. Ainda alegou que por unanimidade os vereadores apoiaram a DESOCUPAÇÃO. Nos reunimos e decidimos PERMANECER até a REDUÇÃO IMEDIATA DA PASSAGEM e o acordo dos outros 6 pontos prioritários da carta. Voltamos e DECLARAMOS NOSSA PERMANENCIA. A oposição também DESMENTIU Paulo Câmara na frente de todos, dizendo.
o que nossa OCUPAÇÃO não atrapalharia nenhuma SESSÃO, já que temos sidos ORDEIROS e nossas reivindicações SÃO LEGÍTIMAS. Por fim, a nossa posição é FICAR, PERMANECER, OCUPAR a CASA DO POVO até que o Executivo Municipal proponha soluções concretas a nossa causa com os esforços do Legislativo, e nos representem de fato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário