Fotos Sérgio Batista
Por essa os foliões de Subúrbio Ferroviário da primeira capital, não esperavam o primeiro dia oficial de carnaval nos bairros organizado pela prefeitura de Salvador. Simplesmente não aconteceu no bairro de Periperi, com o palco armado na Praça da Revolução, que recebeu um bom publico, foi surpreendido pelo anuncio as 22hs do coordenador Jorge Andrade da Saltur , órgão responsável por gestar a festa nos bairros.
Que o carnaval de Periperi previsto pra começar as 20hs,não iria acontece neste sábado(01),por falta de um gerador, já que o transformando instalado pela Coelba,não aguentou a carga elétrica. O anuncio foi feito pelo coordenador sobre vaias e escoltado pela PM,em um equipamento de som que funcionava,cedido por um comerciante de uma barraca. que fazia a festa do publico com som mecânico .
Segundo foliões que estavam na praça esse foi primeiro carnaval desde a sua edição que nada funcionou desde arquibancada interditada ao som sem grandes atrações e imposição de cerveja, uma vergonha. Uma equipe da Tv Bahia apareceu e foi alvo de vaias também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário