domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fiscais do “xixi” denunciam irregularidades

 
Carteira de trabalho de um dos ficais que preferiu não se identificar. Foto: Reprodução/ Aratu Online
Foto: da Carteira de trabalho de um dos ficais
 
Fiscais que trabalham sob responsabilidade da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), denunciaram na tarde deste domingo(15),a equipe do Aratu online supostas irregularidades da empresa.
Um fiscal que não quis se identificar contou,que foram selecionados no “susto” para trabalhar no período carnavalesco multando foliões que descartarem lixo ou entulho nas ruas, além de autuar quem urinar em via pública.  “Fomos pegos de surpresa e por causa disso não acertaram direito o valor que iríamos receber. Até o momento não recebemos nada por trabalhar carnaval, a não ser um ticket de R$ 10,00 reais que não dá para nada!”, contou o fiscal que preferiu não se identificar.
Outra reclamação da categoria é sobre a função e valor que foram assinados na carteira. “Assinaram nossa carteira como agente de apoio e serviço com CBO de servente e por isso vamos receber menos do que deveríamos. A função na carteira deveria ser de fiscal, porque é isso que nos somos e fomos contratados para trabalhar”, relatou o fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário