segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeito só nota falta da agua em Salvador depois de cinco dias, diz petista


Resultado de imagem para foto Gilmar santiago
Foto reprodução
O vereador de Salvador  Gilmar Santiago(PT),chamou atenção em nota publicada em sua pagina no facebook, sobre a posição do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM),depois de cinco dias, e do feriadão com relação a falta da agua na primeira capital do Brasil, após rompimento da adutora na BR por conta das obras de construção da linha do metrô, veja. 
O Governo está trabalhando para a regularização do abastecimento de água desde o primeiro instante após o incidente nas obras do metrô. Todos os gestores e técnicos do Estado envolvidos na ação, direta e indiretamente, não pararam um só minuto nos últimos dias, enquanto o prefeito de Salvador e os deputados da oposição certamente curtiam o feriado prolongado fazendo vistas grossas ao problema.
É muito estranho que só agora, cinco dias após o fato, ACM Neto resolva se envolver... na questão e é também lamentável que a participação dele, com o apoio do deputado Sandro Régis, seja com o objetivo de fazer terrorismo com a população tentando tirar proveito político deste triste episódio, que deixou todos entristecidos.
Além de irresponsável, o prefeito foi infeliz em pelo menos outro aspecto. Ele faltou com respeito com todos os técnicos da Embasa e da CCR que estão trabalhando incansavelmente para que o dano seja resolvido. Lamento profundamente o fato e garanto que todos os esforços estão sendo feitos para que as obras na rede de distribuição alternativa sejam concluídas e o abastecimento seja retomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário