quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lojas Americanas ampliam rede na Bahia com abertura de loja em Salvador

As Lojas Americanas continuam apostando no crescimento do mercado de varejo e abriu, nesta quinta-feira (13), mais uma loja em Salvador, a 48ª da rede na Bahia. A nova unidade está localizada na estrada Campinas de Pirajá - próximo à Universal -, no bairro de Pirajá, e vai funcionar dentro do modelo tradicional da rede, com um sortimento de 60 mil itens de diversas categorias.
De acordo com a diretoria da empresa, a abertura da nova unidade em Salvador faz parte do plano de expansão do grupo, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de RS 4 bilhões. No plano de expansão, a Bahia deverá receber mais 20 pontos de venda.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Hereda, comemorou a abertura de mais uma unidade da empresa no estado. “Com esta nova loja, o grupo mostra a sua confiança na Bahia e aposta na capacidade de consumo de bairros populares como Pirajá, Marechal Rondon, Águas Claras e Cajazeiras. Isso é fruto das políticas de inclusão social dos governos Lula e Dilma, que tiraram mais de 30 milhões de brasileiros da linha da pobreza”, diz Hereda.
A rede já possui 47 lojas na Bahia, sendo 16 em Salvador nos bairros do Rio Vermelho, Aquidabã, Brotas, Cabula, Cajazeiras, Calçada, Pituba e São Cristóvão, além dos shoppings Salvador, Salvador Norte, Barra, Bela Vista, Iguatemi, Lapa, Paralela e Piedade.
No interior, as Lojas Americanas estão presente nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Candeias, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário