sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Centro Olímpico de Natação será inaugurado até o final de março


Piscinas do Centro Olímpico de Natação da Bahia
Foto divulgação

O Centro Olímpico de Natação da Bahia (Conb), construído na sede da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), na Avenida Bonocô, em Salvador, será inaugurado até o dia 30 de março. A afirmação é do secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes. “O equipamento já está pronto e apenas dependemos da confirmação de datas da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado e de atletas e paratletas da natação brasileira para fecharmos a programação do evento de inauguração”.
O titular da pasta afirma ainda que “o Centro Olímpico de Natação será destinado à iniciação esportiva e melhoria da performance dos atletas de alto rendimento”.
A obra do Centro Olímpico de Natação da Bahia está dividida em três etapas. Nas duas primeiras etapas que serão entregues em março, os investimentos do Governo do Estado totalizam R$ 13 milhões. A terceira e última etapa terá arquibancada para 500 pessoas; vestiários para atletas; módulo de apoio técnico; módulo de administração; sanitários para o público; e estacionamento com 72 vagas (área para ônibus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário