sábado, 27 de fevereiro de 2016

Internos da Colônia Penal Lafayete Coutinho fazem curso no Zoológico

Dezenove internos da Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador, fazem um curso prático de Adestradores de Animais Silvestres, nesta segunda-feira (29). A aula vai ser ministrada no Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, no bairro de Ondina, das 9h às 15h. Ao final das atividades, eles recebem o certificado.
A capacitação é realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Superintendência de Ressocialização Sustentável, em parceria com o Zoológico. Esta é mais uma ação da Seap, para reintegração social dos internos do sistema prisional, com o objetivo de proporcionar emprego, educação e capacitação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário