quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PT suspende vereadores reincidentes por 60 dias


Não é a primeira vez que os vereadores,petistas Moisés Rocha e Luiz Carlos Suica,não fecham com a posição do Partido contra seu principal adversário na atual politica baiana o prefeito de Salvador,ACM Neto(DEM),foi assim em seu primeiro mandato,em 2012,cujo demista contou com o apoio não só do dois edis,mais de Alcindo,Lessa,Carballal e J. Carlos,todos na época vereadores pelo PT.
O que acabou com a saída dos ex- petistas J. Carlos Filho e Henrique Carballal,após abertura de processo disciplinar e expulsão. Moisés ,Suica,Alcindo e Lessa forma ¨salvo ¨.
Bocão News 2014
As três representações assinadas por filiados do PT pedindo a expulsão de seis dos nove vereadores do partido na Câmara de Salvador só serão apreciadas pelo conselho partidário após as eleições de outubro. A afirmação é do presidente municipal da sigla, Edson Valadares.

Procurado pelo Bocão News, Valadares explicou o tramite do processo que pode deixar sem legenda Moisés Rocha, Henrique Carballal, Carlos Suíca, Arnando Lessa, J. Carlos Filho e Alcindo de Anunciação. Todos votaram a favor do projeto de lei do Executivo que desafetou 59 imóveis na cidade, contrariando resolução do partido.


Do
Bahia.ba 2017  
O Partido dos Trabalhadores de Salvador decidiu, em reunião na noite desta quarta-feira (4), punir os vereadores Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha que, na última segunda-feira (02), teriam desobedecido a orientação da legenda e votaram em Leo Prates (DEM) para presidência da Câmara de Salvador.
Os edis foram suspensos dos direitos partidários por 60 dias e serão alvo de abertura de processo por infidelidade pela comissão de ética, que pode culminar na expulsão de ambos da sigla.
A recomendação da sigla era apoiar Marta Rodrigues, candidata do PT para o comando do Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário