segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Com dificuldades, Vitória larga com triunfo no estadual 2010

Foi apertado, duro, mas no final prevaleceu o melhor futebol e aproveitamento do Vitória, que conseguiu vencer o Camaçari em Pituaçu por 2 x 1. Pouco mais de seis mil torcedores compareceram ao estádio.

Melhor em campo e mostrando um melhor entrosamento, o Vitória começou o jogo pressionando o time do Camaçari, mas esbarrava na forte marcação do time do Pólo Petroquímico.

O primeiro gol do rubro-negro saiu aos 27 minutos. O atacante Neto Berola recebeu passe na área, entrou sozinho, tirou o goleiro e empurrou para as redes. Mesmo com o gol, o time não conseguiu ampliar o marcador.

O castigo veio aos 45 minutos. Após falha do setor defensivo, o atacante Kleuber recebeu passe livre dentro da pequena área e empurrou para as redes, empatando a partida em Pituaçu.

Recuado, o Vitória iniciou o segundo tempo levando pressão do Camaçari. Impaciente, a torcida do rubro-negro vaiava o time, que pouco conseguia criar. Índio ainda tentou, mas Marcelo Augusto saltou o Camaça.

Mas o rubro-negro acordou e marcou seu segundo gol. O garoto Edson, que tinha acabado de entrar, fez seu primeiro gol na competição. Aos 33 minutos, Rafael girou e tocou para Egidio, que lançou na área e encontrou o garoto Edson, que acertou a cabeçada. Alivio em Pituaçu!

Campeonato Baiano 2010 – 1ª rodada
Vitória 2x 1 Camaçari
Estádio Roberto Santos (Pituaçu)

Vitória: Viafara, Nino Paraíba (Rafael da Granja), Wallace, Anderson Martins e Pelezinho (Egidio); Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola (Edson) e Índio; Técnico: Ricardo Silva
Camaçari: Marcelo Augusto, Maicon, Alex, Clécio (Jeferson) e Cunha, Totinga, Dos Santos, Murilo e Fransuele; Sylvestre e Kleuber; Técnico: Sapatão

fonte: galaticosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário