Após batalha pela manutenção do estádio de Periperi preste a ser demolido, para dá lugar a mais um dos empreendimentos do grupo Atacadão, acabado com umas das poucas praças esportivas em bairro periférico de Salvador se não a única, o imóvel foi rematado em leilão realizado pela justiça do trabalho em virtude de processo trabalhista movido por funcionários por não pagamentos das obrigações trabalhistas pelos antigos gestores, mobilizando assim a comunidade, imprensa, câmara municipal em defesa pela permanecia do estádio.
Em ato de reconhecimento da importância do patrimônio para a comunidade suburbana a prefeitura por decreto publicou a desapropriação do imóvel, garantido assim a continuidade deste importante espaço esportivo.
Pro outro lado lideres comunitário vive o dilema como será a gestão desse patrimônio que antes era privado comandado pelos mesmos há décadas que usava do espaço como trampolim político e conveniências próprias, chegando ao descaso total e venda do imóvel, não podemos deixar que as coisas voltem ao que era antes precisamos discutir com a prefeitura chama atenção o líder comunitário que não quis se identificar. Pois ficam algumas perguntas como será essa gestão? Quem vai da manutenção? Como vai ser a parceria?
Nenhum comentário:
Postar um comentário