terça-feira, 4 de maio de 2010

Setor publicitário baiano tera financiamento do governo

As micro, pequenas e médias empresas baianas e empreendedores individuais têm um motivo a mais para anunciar o seu produto ou serviço. É o Credifácil Anunciante, uma linha de financiamento inédita no Brasil que é desenvolvida pelo governo, por meio da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). A iniciativa tem como objetivo financiar pacotes publicitários com preços acessíveis.
Para ter direito ao crédito, as empresas precisam estar atuando no mercado por pelo menos dois anos e elaborar um plano de comunicação com agências de publicidade com, no mínimo, um ano de existência no setor.
As agências, fornecedores e veículos de mídia devem ser filiados à Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) ou a entidades do setor que aderiram ao convênio de cooperação, como Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Central de Outdoor da Bahia, Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro/BA), Sindicato das Empresas de Publicidade de Mídia Exterior (Sepex) e Associação das Agências Digitais da Bahia (ADBA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário