Na disputa por duas vagas baianas no Senado, os três principais candidatos estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro, que é de três pontos percentuais.
Cesar Borges (PR) mantém os mesmos 31% que tinha na pesquisa anterior e lidera numericamente a disputa. Lídice da Mata (PSB) cresceu seis pontos em relação ao levantamento anterior e chegou a 28%, e Walter Pinheiro (PT) subiu cinco pontos e está com 26%.
O deputado José Carlos Aleluia (DEM) cresceu cinco pontos e chega a 11%, e José Ronaldo (DEM) aparece com 10%. Edvaldo Brito (PTB) surge com 9% das citações, e Edson Duarte (PV), com 4%.
Carlos Sampaio (PCB), que teve a sua candidatura indeferida após a realização do campo dessa pesquisa e não recorreu ao TSE, ainda aparece com 3%, e Zilmar e França (ambos do PSOL) aparecem com 2% cada um. Albione (PSTU) foi citado, mas não alcançou 1% das intenções de voto.
Dos eleitores, 13% votariam em branco ou anulariam o voto para uma das vagas, e 7% para as duas vagas.
Não sabem em quem votar para uma das vagas 32%, e 23% ainda não decidiram nenhum dos votos.
Foram ouvidos 1.104 eleitores em 43 municípios baianos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 28.826/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário