A Polícia Militar do Rio confirmou que mais um homem foi preso, e outro, morto, durante a ação que acontece nas favelas do Rio nesta terça-feira (23). Segundo a polícia, os suspeitos estavam na Rua Merindiba, na Favela Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio da cidade. Os dois suspeitos têm ligação com o tráfico de drogas, mas ainda não é possível afirmar se eles têm também envolvimento com os ataques que acontecem na cidade. O suspeito preso também é foragido da Justiça e estava com um fuzil e drogas.
Onze presos desde segunda
Segundo a PM, desde segunda-feira (22), onze pessoas foram presas, sendo que pelo menos oito delas estariam ligadas aos ataques que aconteceram nas últimas 48h no Rio, e quatro suspeitos foram mortos. O balanço, no entanto, não incluiria os suspeitos presos e mortos nas comunidades da Mandela, em Manguinhos, e da Merindiba. Um novo boletim deve ser divulgado por volta das 18h pela PM.
Entre as apreensões há três revólveres, três pistolas, duas granadas, duas facas, um fuzil, 197 trouxinhas de maconha, 50 kg de maconha, 2.326 sacolés de cocaína e 901 pedras de crack.
Tiroteio na Vila Cruzeiro
As ocupações visam a sufocar ações das quadrilhas da principal fação criminosa que domina as favelas do Rio. Na chegada dos policiais na Vila Cruzeiro, segundo a polícia, houve tiroteio.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário