quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cesar Nunes visita família do garoto Joel morto em operação da PM no Nordeste de Amaralina

O secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes, acompanhado do delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, e da titular da 28ª Delegacia, Jussara Souza, visitou na manhã desta quarta-feira (24) a família do garoto Joel da Conceição Castro, dez anos, morto na madrugada de segunda-feira (22) no Nordeste de Amaralina.
Nunes, Bispo e a delegada conversaram com Miriam Conceição (mãe) e Joel Castro (pai) e reafirmaram o empenho do governo do Estado na identificação da autoria do homicídio. “Viemos trazer solidariedade também, conhecer a família, o local do crime e acompanhar a investigação da delegada Jussara”, disse o secretário.
Durante a visita, o grupo circulou pelas ruas próximas à casa da família, recolhendo provas e conversando com a comunidade. Nunes informou sobre o andamento das investigações e pediu a colaboração dos moradores para o esclarecimento dos fatos.
“Temos que ver a conclusão dos laudos periciais de marcas de bala e também estamos recolhendo provas testemunhais para concluir a investigação e dar uma resposta o mais rápido possível. Para isso pedimos à comunidade que não se sinta intimidada e colabore com a polícia. Vamos apurar e precisamos da colaboração de todos”, afirmou o secretário.
Os nove policiais que participaram da ação na madrugada de segunda-feira (22) foram afastados das ruas. Segundo o delegado-geral, a investigação está bem encaminhada e sendo realizada com todo o cuidado, para que não escape nenhum indício. “Testemunhas estão sendo ouvidas e os depoimentos, aliados às provas colhidas, vão definir a autoria e a responsabilidade pelo crime”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário