sexta-feira, 25 de março de 2011

Operação no Nordeste de Amaralina já prendeu 27 pessoas

Vinte e sete pessoas já foram presas até o início da tarde de hoje (25) no Nordeste de Amaralina e localidades adjacentes, durante operação conjunta, deflagrada, nesta madrugada, pelas polícias Civil e Militar. Cerca de 900 policiais continuam realizando incursões e abordagens na área, intensificando o combate ao crime, numa ação sem data prevista para ser concluída.
Dentre os detidos estão Paulo Roberto Anunciação da Cruz, irmão do traficante de drogas Luiz Fernando Anunciação da Cruz, conhecido por “Camisinha” e que morreu em confronto na operação, e Paulo André de Jesus Costa, tio do bandido que atirou contra o soldado PM Edvaldo Santos de Jesus, na localidade do Boqueirão (Nordeste de Amaralina), na última segunda-feira (21), e com mandado de prisão em aberto.
Elaine Santos do Nascimento, Ana Paula Menezes Santos, um traficante apelidado de “Alan Gordo”, Gilmar Luís da Silva, Antônio Jorge Moreira da Silva, Adriano Conceição da Silva e Arisclenes Santos Silva, o “Dantinho”, completam a lista dos presos já identificados.
Dentre os 27 capturados, 16 foram surpreendidos na praia do Buracão, no Rio Vermelho, sendo que seis deles já tinham sido autuados anteriormente por tráfico de drogas e roubo. Buscas estão sendo realizadas na área, pois tudo indica que existe uma ligação utilizada pelos bandidos como rota de fuga. Além de uma pistola calibre 9mm, em poder de Camisinha, foram apreendidas nove motos roubadas, celulares e crack.
 Ate agora foram identificados Aldemir dos Santos Costa, 21 anos, e Tiago Coitinho Macedo da Silva, 22, os dois comparsas do traficante Camisinha, também mortos durante abordagem nesta madrugada. Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, os cidadãos que moram no Nordeste de Amaralina precisam ser preservados, ao lembrar que “com determinação e ações como esta, vamos permitir que as pessoas de bem circulem tranquilamente pelo bairro”. Conclamou a comunidade a estar ao lado da polícia, informando que foram distribuídos panfletos com o número do Disque-Denúncia (3235-0000) da SSP/BA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário