A polícia intensificou as buscas ao adolescente Adilson Santana dos Nascimento, 15 anos, seqüestrado por quatro homens na última sexta-feira (11), próximo a sua residência, em Campinas de Brotas. Investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Feira de Santana, estiveram hoje à tarde no Hospital Clériston Andrade, naquele município, onde constaram que um adolescente ali internado, apresentando características semelhantes às de Adilson, não era o garoto sequestrado.
A delegada Janice Dória, plantonista da Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e ao Adolescente (DERCCA) já fez o levantamento da rotina de Adilson e segue colhendo depoimentos de pessoas próximas ao adolescente. Na DERCCA, os pais do garoto informaram que ele havia abandonado a escola em 2010, após repetir o ano letivo.
As investigações apontam que Adilson, apesar da pouca idade, possuía passagens na DAI/Salvador por furtos, ameaça, uso e venda de drogas. Seus pais alegam desconhecer o envolvimento dele em atividades criminosas. Na próxima sexta-feira serão ouvidos outros dois amigos de Adilson, também adolescentes, que estavam com ele no momento em que quatro homens encapuzados o abordaram, colocando-o no porta-malas do veículo VW Gol de cor preta.
Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser encaminhadas ao Serviço Disque Denúncia, através do telefone (71) 3235-0000, ou pelo 190. A Polícia continua procurando por Adilson em outras unidades hospitalares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário