quarta-feira, 13 de abril de 2011

FTC deve 23 milhões em todo estado da Bahia

Na tarde da última sexta-feira (08/05), foi realizada uma audiência no Tribunal do Trabalho para discutir uma proposta de acordo apresentada pela FTC para encerrar os processos em execução movidos contra a faculdade por professores demitidos.
A FTC apresentou, inicialmente, a seguinte proposta: 1) deságio dos valores de até 100 mil reais em 50%; 2) deságio dos valores dos processos acima de 100 mil reais em 60%. Essa proposta foi rejeitada unanimemente pelos mais de 50 advogados presentes.
A segunda proposta apresentada foi o pagamento de 70% do valor dos processos. Os advogados presentes também rejeitaram essa proposta e apresentaram uma contraproposta de pagamento de 90% do valor à vista e 100% para pagamento à prazo.
O Tribunal do Trabalho buscará informações junto ao juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública sobre o numerário que a FTC informa que existe, no valor de 5 milhões de reais.
Informações dão conta que o débito da instituição chega a 23 milhões em todo o estado da Bahia e, infelizmente, não existe patrimônio para suportar tal dívida. A FTC solicitou que o Tribunal suspendesse todos os processos até a celebração do acordo, porém, mais uma vez, foi rejeitado unanimemente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário