segunda-feira, 18 de abril de 2011

Insensato Coração: Natalie e agredida e humilhada por Cortez

Natalie (Deborah Secco) foi longe demais para tentar acabar com o casamento de Horácio Cortez (Herson Capri). O banqueiro já havia perdoado a amante, mas ela gravou uma noite de amor entre os dois, e enviou o vídeo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira), deixando-a arrasada. Por causa disso, Cortez parte para cima, bate em Natalie e a humilha.
“Eu fiz isso por amor”, diz a amante. Mas ela não o convence pois eles tinham um acordo que era o de preservar a família do banqueiro. Entretanto, Natalie lembra que o acordo previa a separação em seis meses, e que o prazo havia terminado.
"Eu sei que eu te faço muito mais feliz que a tua mulher, você disse que eu sou muito mais mulher do que ela”, afirma Natalie. Mas, irredutível, o banqueiro a humilha: "O meu casamento é muito mais importante do que você! Você é um pedaço de carne! Eu te peguei em um açougue e te usei", diz.
A cena da briga entre Natalie e Cortez vai ao ar na próxima quinta-feira, 21. As informações são da TV Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário