terça-feira, 19 de abril de 2011

Mercado vendia explosivos

Quinhentas munições de calibres diversos, 100 quilos de chumbo, 46 tubos de espoletas para cartuchos e certa quantidade de pólvora – produtos de comercialização proibida pelo Ministério da Defesa – foram apreendidos num estabelecimento comercial do município de Itatim, distante 213 quilômetros de Salvador.
Esta ação, que resultou na prisão em flagrante do comerciante Valdir Bastos de Souza, dono do mercadinho, na sexta-feira (15), é resultado da investigação iniciada no dia 2 de abril por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).
Três dias antes de apreenderem munições e explosivos em Itatim, investigadores recuperaram parte de uma carga saqueada num trecho da Rodovia BR-116, entre as cidades de Nova Itarana e Brejões. Doze pessoas, surpreendidas com produtos roubados do caminhão baú que tombou na estrada, foram encaminhadas para a delegacia.
Parte da mercadoria saqueada estava em poder de Edonelson Xavier Costa, Romildo dos Santos Xavier, Apolônio Ramos Costa, Célio Francisco Santos da Silva, Délcio dos Santos Reis, Devandro Jesus Santos, Dioney Santos de Jesus, Lucineide Fernanda Nogueira, Luciene Barreto Fortunato, Reginaldo Bernardo dos Santos, Roberto Santos de Jesus e Rosalvo Urbano de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário