Por duas horas, nesta segunda-feira (18), o líder da bancada petista, deputado estadual Yulo Oiticica, recebeu no gabinete do mandato o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), o presidente do partido, Jonas Paulo, e o 1º secretário da mesa, J. Carlos.
Os três parlamentares petistas estiveram reunidos com o dirigente partidário com o objetivo de avaliar o cenário de votação dos projetos encaminhados pelo poder executivo ao legislativo baiano, que na última semana não conseguiu o quorum necessário para votar as matérias.
Yulo fez um balanço positivo do desempenho da bancada petista. “Os 14 deputados estão unidos. De lá para cá mostraram total entrega para reconciliar os interesses petistas com os interesses da base aliada, sem perder de vista, é claro, o tamanho conferido pelas urnas ao partido”, pontuou o líder petista.
Já o líder do governo, saiu do gabinete do colega petista convicto de que o partido irá contribuir com a bancada do governo para colocar em votação e aprovar o projeto de reforma administrativa encaminhado para a Assembleia Legislativo da Bahia. O presidente da agremiação vermelha, Jonas Paulo, também sentiu o espírito de unidade prevalecer entre as lideranças do partido e do governo. “A coesão entre o PT e a base aliada será a tônica do debate”, avisa Jonas.
Fonte Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário