Um assassinato por motivo fútil, cometido por um adolescente de 13 anos, no bairro de Pirajá, foi elucidado, no fim de semana, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a apreensão do autor do crime. Com ferimentos na cabeça, na coxa e nas nádegas, Márcio Pereira dos Santos, 31 anos, morreu sábado (7), no Hospital Roberto Santos, poucas horas após ter sido baleado.
Segundo informou a delegada Francineide Moura, Márcio comprara uma bateria automotiva ofertada pelo garoto e, ao perceber que se tratava de produto roubado, denunciou a ilicitude ao pai. Repreendido pela família, o adolescente decidiu se vingar e, armado com um revólver, alvejou a vítima – que residia em Pirajá, próximo ao jovem homicida – com três tiros
Eu antonia pereira dos santos sou irmã da vitima e vejo absurdos no coméntário desse adolescente. essa versão dele com certeza induzida por advolgados.Essse `garoto é os verdadeiros mentes perigosas da sociedade, que mata de forma cruel e sem piedade.o que vejo ele é tão bandido que tem um treinamento exelente com arma acertar todos os tiros e não acertou o quarto porque meu irmão caiu no chão.e como ele diz se meu irmão estava acediando ele e ameaçando porqueo pai dele não procurou a justiça ou será que ele induziu o filho a se tornar um criminoso frio e calculista. a justia da terra infelizmente é falha mais a de Deus esse infeliz mal amado e mal criado não se livrará.
ResponderExcluir