Essa pergunta foi enviada via e-mail ao nosso blog, por um internauta que não quis se identificar. Segundo ele o assunto vem sendo comentado em varias rodas de conversa na comunidade do Alto do Cruzeiro, após a prisão da líder comunitária Maria Luci dos Santos Gomes, a Nem Gorda, acusada de comandar execuções e o trafico de drogas na região suburbana.
Presa desde o dia 15 de maio moradores dizem esta aliviados com a detenção acusada pois , o numero de execuções na região diminuíram.
Mas a quem diga que uma turma esta com ouvidos bem abertos, e as malas prontas, caso os advogados dela consiga com seus aguamentos na ponta da língua a liberação da sua cliente diz o nosso internauta.
Em entrevista ao programa do Bocão na quarta feira (18),o Secretario de Segurança Publica Mauricio Barbosa disse que existem a possibilidade de policias estarem envolvidos com traficantes, Barbosa falou que aguarda as investigação do caso.
Nos corredores da assembléia legislativa da câmera municipal não se fala de outra coisa, de quem seria os parlamentares e edis que se envolveram com a gorda.
No meio artístico o cantor Flavinho da banda de pagode Os Barros que foi candidato nas eleições de 2010 a deputado estadual falou através de sua assessoria que a parceria só foi nas de eleições passada. Onde fez doações de cesta básica a ela em busca de votos. A nos só resta esperar o desenrola da historia que vem deixando muita gente na expectativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário