Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, foi preso, neste final de semana, em Itaberaba, por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede naquela cidade, o empresário Valdomiro Gomes de Deus Júnior, o “Júnior Patativa”, dono da concessionária de automóveis Itavel.
Ele é acusado de pertencer a uma quadrilha que, no dia 25 de maio, roubou e sequestrou o prefeito de Lajedinho, Antônio Mário Lima Silva, quando saía de uma agência bancária no município de Ruy Barbosa.
Segundo o coordenador da 12ª Coorpin, delegado João Figueiredo Júnior, a Justiça Criminal de Itaberaba também expediu mandado de prisão contra Cleuber da Silva Félix, o “Kekeu”, 31 anos. Já João Batista Rocha Lima, o “Danda”, 34, teve a preventiva decretada pela Juízo de Barra da Estiva, e Danilo Azevedo Oliveira Teles, o “Danilo Quebrado”, 26 anos, pela Justiça de Rui Barbosa. Todos os três se encontram foragidos.
Um outro integrante da quadrilha, identificado como Ivo dos Santos Nunes, o “Ivo Cão”, 45 anos, também revendedor de carros na região, morreu em confronto com policiais civis, nas imediações do Povoado de Morro das Flores, durante perseguição logo depois do roubo no dia 25. As investigações estão sendo presididas pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Rui Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário