quarta-feira, 6 de julho de 2011

Operação tapa buraco divide opiniões no subúrbio

Fotos Sergio Batista
A operação tapa buraco da prefeitura de Salvador, através da SUCOP na Rua das Pedrinhas no bairro de Periperi subúrbio ferroviário. Executada na manha desta quarta feira (06) no trecho da feira do bairro. Dividiu opiniões sobre o horário do serviço, um ambulante que não quis se identificar questionava ao funcionário da prefeitura se a realização do serviço não poderia ser em outro horário, evitado assim o engarrafamento quilométrico que se formou no bairro devido ao tipo de operação mesmo com agentes da Transalvador no local.

Ele relatava que os engarrafamentos são constantes,quando não é pelos buracos , é pela falta de organização dos comerciantes que ocupa de forma irregular o espaço ou carros estacionados em qualquer lugar. Não sou contra o serviço, mas não podia ser em outro horário não agente já tem engarrafamentos de, mas nesta cidade desabafou o ambulante.
Para líder comunitário Nelson Fontes, seria ótimo que a operação fosse, em um horário que não incomodasse ninguém mas isso,talvez não seja possível,mas importante mesmo que os buracos que causa problemas piores do que um engarrafamento momentâneo, sejam tapados pois a comunidade de Periperi que a grande prejudicada não agüenta mas.A operação segue em toda via principal do bairro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário