Um protesto na Avenida Mário Leal Ferreira chamou a atenção de quem trafegava nas principais vias de Salvador, na tarde desta quinta-feira (11). Um grupo com cerca de 100 pessoas, que desejam celeridade nas obras de infraestrutura da capital baiana, aproveitaram para manifestar contra a longa espera da construção do metrô da cidade. Hoje, os manifestantes 'comemoraram' 12 anos das obras de construção do meio de transporte.
Concentrados na altura da Le Biscuit, o grupo cantou parabéns como forma de protesto e bloqueou o trânsito da Av. Mário Leal Ferreira, no sentido Iguatemi. Eles prometeram dar a volta no trecho das obras do metrô, localizada naquela avenida.
Como o protesto foi marcado através da rede social Facebook, 11.918 confirmaram presença no manifesto, no entanto, apenas 1,2% compareceram ao ato, resultando num efeito mais simbólico.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), por volta das 17h30, motoristas encontravam lentidão nas regiões do Dique o Tororó, Comércio e Iguatemi.
Informações Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário