terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moradores do Subúrbio constrói canal com pneus usados, que Prefeito prometeu

Fotos Suburbionews
Moradores da comunidade Novos Unidos, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário, cansados de tanto esperar pela segunda etapa de drenagem do Rio Paraguari,anunciado pelo prefeito João Henrique(PP), desde de 2008, resolveram de forma criativa,construir um canal de pneus usados de carros, com o objetivo de minimizar o sofrimento da comunidade cada vez que chove.
Pois é comum ver varias casas alagadas no bairro, no período de chuva na capital baiana , alem da convivência diária com ratos, cobras, lixo, muito mato e de doenças provenientes da falta de estrutura na comunidade.
Eles cobram da prefeitura de Salvador, uma solução para problema. As obras que começaram, através da empresa PEJOTA Construções e Terraplanagem LTDA, que paralisou a obra a mais de 3 anos,alegando falta de pagamento, e ate hoje não tem nem uma posição da administração municipal. Enquanto a comunidade sofre diariamente com essa situação. Esperamos que os órgãos competentes se sensibilizassem com essa situação e venha até o local para solucionar essa situação, diz um morador revoltado com a situação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário