O que era para ser a despedida de uma brilhante carreira como a da cantora Rita Lee, se tornou um caso de polícia. Na madrugada de domingo (29) Rita Lee foi levada para a delegacia de Aracaju, em Sergipe depois de realizar o último show da carreira. Inclusive, no twitter a cantora havia escrito: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv".
Rita Lee teria reclamado de que policiais teriam agredido membros de seu fã-clube, de ter declarado que não queria os policiais no show e dito " Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho." Os PMs teriam se aproximado do palco, a cantora disse não ter medo dos policiais, insultou ao xingar de cavalo e cachorro. Assim que terminou o show os policiais levaram a cantora para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.
No B.O., o ocorrido foi descrito como "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)". Rita foi solta com a ajuda da ex-senadora e hoje vereadora de Alagoas Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário