Fazer uma ampla revisão em todos os contratos da Prefeitura de Salvador, de forma a eliminar possíveis distorções e contribuir para que os cofres públicos economizem. É o que fará Nelson Pelegrino, pré-candidato do PT à prefeitura da capital baiana, caso saia vitorioso nas eleições de outubro.
O petista afirmou isso em entrevista ao CBN Salvador Primeira Edição, da CBN Salvador (100,7), na manhã desta sexta-feira, 22, quando conversou com Emmerson José, Alex Ferraz e Raul Monteiro, este do site Política Livre.
Na entrevista, Nelson Pelegrino disse ainda que a convenção para homologação de sua candidatura será no próximo dia 30, às 9h, no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela.
“O prefeito João Henrique (PP) deverá apoiar ACM Neto (DEM) nas eleições de outubro. Isso porque liberou o PTN para apoiar o democrata”
“É preciso fazer um recadastramento de imóveis em Salvador, mas esse é um trabalho para uns oito anos”.
“É preciso requalificar as vias da cidade e também as escolas municipais. Nesse segundo caso será mais fácil, pois a Educação tem verba”
“Salvador precisa investir mais em coleta seletiva do lixo, que reciclado gera emprego e renda”
“Precisamos ir atrás da dívida ativa de Salvador, que hoje beira a casa do R$ 8 bilhões. Salvador também precisa de uma administração centralizada”
“Salvador precisa de muito mais Base Comunitárias de Segurança, mas para implantá-las é preciso que o efetivo da Polícia Militar seja ampliado”.
“A saúde pública em Salvador é deficitária e com isso sofrem os mais pobres quando buscam atendimento, por exemplo, em Postos de Saúde da Família. Aliás, o número de PSF existente na capital baiana é muito pequeno”
“O trânsito é um dos graves problemas de Salvador. Precisamos requalificar e reintegras as avenidas de vale”
“O estado te que ficar com a administração do metrô e a prefeitura atuar com participação acionária. A prefeitura não teria capacidade financeira para geri-lo sozinha”.
Informações Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário