quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“Ele é um invertebrado que usa as calças de ACM Neto”, dispara Nilo contra Bruno

Inicialmente, o assunto tratado entre o apresentador Zé Eduardo e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) era sobre o comparecimento dos parlamentares na votação de um projeto que acontece nesta terça-feira (04). "Quem faltar pode ter certeza que eu vou cortar o ponto. E pela primeira vez o presidente cortará o ponto dos deputados que não estiverem presente na votação", disse Marcelo Nilo ao apresentador, durante o Programa do Bocão, na Rádio Sociedade.
Mas quando o radialista Adelson Carvalho, que também estava presente, comentou sobre declarações do deputado estadual Bruno Reis (PRP), Nilo logo interrompeu o radialista. "Eu não ouço Bruno Reis porque o problema é pessoal. Ele não está acostumado com a democracia. Todo mundo sabe que sou amigo do governador, mas quando quero fazer críticas faço. O partido dele apoia Nelson Pelegrino (PT), mas ele apoia ACM Neto (DEM). Na verdade, ele faz o que Neto quer. Ele anda como Neto anda. Um deputado de duas caras. De manha é uma coisa de tarde é outra. Quem já ouviu falar em Bruno Reis? Subserviente de cara dupla. Ele é invertebrado. Deputado que não tem história. Eu acho ele republicano demais para meu gosto", disparou o presidente.

Informações BocãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário