terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vereador denuncia nomeação de parente de Neto na Fundação Cidade Mãe


Segundo o vereador , Gilmar Santiago do (PT),o prefeito ACM Neto (DEM) nomeou um parente para  ocupar um cargo na sua administração, denuncia foi feita pelo edil na sua pagina no facebook.
O Diario Oficial de Salvador publicou no último dia 23 de Janeiro a nomeação do Sr. Carlos Eduardo Peixoto Magalhães para o cargo de Chefe de Gabinete da Fundação Cidade Mãe, orgão vinculado a Secretária Municipal de Combate a Pobreza e Social dirigida pelo Secretário Mauricio Trindade. Acontece que um dos decretos (23.781/13) que o Prefeito Acm Neto baixou no dia seguinte a sua posse com grande repercussão na midia, trata exatamente da proibição de Nepotismo no Governo. Fiz essa denuncia para varios orgãos de imprensa que até agora não divulgou. Hoje questionei um jornalista e o mesmo disse ter apurado que o cidadão é filho de um primo do pai do Prefeito Acm Neto, que o parentesco seria de "terceiro grau".

5 comentários:

  1. Ate eu querio ser parente nesta hora para esta trabahondo ..... salvador assim vai longe com os parente no poder ...... Neto assim não DAR.....

    ResponderExcluir
  2. seu burro, ta fazendo a primeira burrada, n qrendo defende-lo, mas isso sempre aconteceu, soh q agora eh diferente, ele qria proibir mas acabou se atrapalhando! pare de fazer besteiras!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk......eh nois no poder papa.....agora nois comanda e vamos ter a melhor administração dos últimos 100anos.......neto retou!

    e o rapaz eh parente de 5 grau........chora ptcanalhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Porra... o cara é filho do primo do pai e neguinho tá reclamando... procurar o que fazer, blogueiro! O filho de Lula saiu de funcionário do zoológico para magnata da telefonia em tempo record e você não diz nada. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Gilmar Santiago não tem a capacidade de investigar, interpretar, analisar e nem de pensar no que fala.
    Ter o sobrenome igual, não quer dizer que se tem grau de parentesco e se tiver, só considerado nepotismo se o parentesco for de terceiro grau. Lembrando ao ignorante vereador que mãe, pai, mulher e filho são considerados primeiro grau, já irmãos, avós e tios e terceiro grau são primos diretos, cunhados, sobrinhos etc. Assim é a lei do nepotismo, vereador Gilmar Santiago, então estude ou tente pensar antes de se pronunciar sobre o que não sabe e não subestime a inteligência e idoneidade do nosso prefeito.
    E para o seu conhecimento o sr. Carlos Eduardo Peixoto de Magalhães, juridicamente falando, não tem nenhum parentesco com o prefeito.

    ResponderExcluir