
Pena que a chuva tenha afastado o torcedor rubro-negro. Os poucos mais de 2 mil que foram ao Barradão, na noite desta quarta-feira, para assistir ao jogo que marcou o reencontro do time com sua galera após a volta à elite do futebol nacional, o Vitória brindou o público com uma boa atuação e goleada. Cinco a um foi o placar diante do Salgueiro, pela segunda rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.
Com 100% de aproveitamento, dois jogos e dois triunfos – estreou batendo o América RN, por 2 x 1, em Goianinha (RN) – o Vitória disparou na liderança do Grupo C, com 6 pontos ganhos. Marcou sete gols e sofreu dois. Marcelo Nicácio, com três gols, é o artilheiro do time e da competição.
Nesta quarta-feira, Nicácio balançou as redes duas vezes no primeiro tempo, quando o Vitória venceu por 2 a 1 – Fabrício Ceará descontou. No segundo tempo, o atacante Marquinhos foi o rei das assistências: cobrou dois escanteios para a dupla de zaga David Braz e Gabriel Paulista de cabeça ampliar e deu o passe para Alan Pinheiro definir a maior goleada da Copa do Nordeste até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário