Foto Suburbionews
Durante a campanha eleitoral o prefeito ACM Neto (DEM)pregou que se fosse eleito os serviços básicos da Prefeitura seriam prioridade e continuariam a ser realizados rigorosamente. Entretanto, não é isso que a população do Subúrbio tem presenciado após quase 60 dias da nova gestão. Promessa é dívida, senhor Prefeito.
Chegando ao Terminal Marítimo de Plataforma, ponto de embarque da Travessia Plataforma-Ribeira, soteropolitanos e turistas se deparam com a depredação e o abandono. Mesmo sendo um dos Cartões Postais do Subúrbio Ferroviário, com uma rica beleza natural e próximo aos famosos restaurantes Boca de Galinha e Toca do Dito, os frequentadores são obrigados a sentir o mau cheiro das fezes que estão espalhadas por toda a parte, atraindo insetos e ratos, expondo a saúde das pessoas.
Outro problema grave é a insegurança, fruto da ineficiência do policiamento da região. A violência está tomando proporção tamanha que o local foi abandonado após vários assaltos e depredações ao patrimônio público. O saldo do abandono está visível nas portas arrombadas, nos vasos sanitários destruídos e em diversos pontos a fiação arrancada.
Outra situação que poe em risco a vida do passageiros e uma fiação que está tendo contato direto com a água do mar e, segundo informações de alguns usuários, em determinados momentos as pessoas que seguram na barra de ferro da ponte tomam choque.
Em virtude do total abandono crianças da região arriscam no teto do Terminal e da Ponte para mergulharem,sem nenhum tipo de restrição ou proibição do agente publico.
Informações Suburbionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário