quarta-feira, 26 de junho de 2013

MÉDICOS DO MUNICÍPIO MANTÉM A GREVE E QUEREM MP NAS NEGOCIAÇÕES

A assembleia dos médicos do município, na noite desta terça (25), decidiu pela continuidade da greve, após avaliar que as negociações com o secretário de Saúde do Município, Antônio Rodrigues, não trouxe avanços sobre as reivindicações em pauta.
Para a próxima quinta (27), o Sindimed agendou uma reunião com o Ministério Público, que será solicitado a intermediar, a partir de agora, as negociações com a Prefeitura. No mesmo dia, os médicos fazem outra assembleia para avaliar o movimento, às 19h, no auditório da ABM (Ondina).
Na reunião com o Ministério Público, será exposta a situação crítica vivida nas unidades municipais de saúde, e a categoria vai reiterar a necessidade de segurança, melhoria da infraestrutura, reajuste salarial, e condições dignas de trabalho para atender melhor a população.
Em greve desde o dia 4, os médicos reafirmam a pauta inicial apresentada à Secretaria Municipal de Saúde, e manterão a paralisação nos postos dos CAPS, PSF, UPA e no atendimento domiciliar, até que recebam respostas concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário