terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Deputados ligado a Neto sair do Salto apos discurso de Petista na ALBA

 
 
O discurso do Deputado  Marcelino Galo (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia  em defesa da comunidade chamada da "Favelinha", em Salvador, fez a bancada do DEM,na  casa  sair do salto alto e perder completamente a compostura. O deputado Gaban líder dos democratas foi um  ele  defende a retirada enfaticamente, colérico, raivoso, engraçado até. Sem medir as palavras, Gaban chegou a acusar o governo estadual de "aumentar o imposto da cachaça dos pobres". Isso mesmo. Pobre é para beber cachaça, segundo ele. Já o deputado Bruno Reis(PMDB) foi além  chamando  de "cortiço" os estabelecimentos covardemente derrubados,... sem prévio aviso, e na "cocó", desempregando os trabalhadores. Gaban está colérico! Marcelino colocou o dedo na ferida e a oposição sentiu a pancada. Gaban quer o IPTU alto de qualquer jeito. Mas acusou o golpe.
A classe média de Salvador, que vai pagar mais IPTU, precisa saber que, para Gaban e Bruno Reis, eles são "ricos" e "precisam pagar mais".
Pelo discurso percebemos que a tônica da bancada de ACM Neto é defender, enfaticamente, a desocupação do povo trabalhador de Salvador. E o aumento dos impostos. A qualquer custo!
Fica claro que o desgaste com o MEGA-IPTU e a expulsão dos trabalhadores de seus locais de trabalho está afetando os nervos da direita. Eles sentiram a porrada que estão tomando nas ruas, na imprensa e nas redes sociais.




Um comentário:

  1. SABÍAMOS QUE IA SER ASSIM.
    ESSE PREFEITO DEVERIA DESCER DESSE SALTO AUTORITÁRIO, ARROGANTE E TRABALHAR REALMENTE PARA O POVO, MAS COMO ESTÁ NO SANGUE A TRUCULÊNCIA ELITISTA E O PRECONCEITO, NÃO PODEMOS ESPERAR MUITO COISA BOA DE SUAS AÇÕES, NÉ?

    ResponderExcluir